terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Opiniões dos alunos

"Gente. Foi muito bom trabalhar nesse projeto em conjunto com meus colegas. Eu aprendi muitas coisas e fiquei sabendo mais sobre a Aldeia Cabana." (Maria José)

"O projeto me ajudou a adquirir um conhecimento maior sobre a Aldeia Amazônica, capturar imagens e ver de perto a situação em que se encontra, entrevistar e saber o que pensam as pessoas que moram nas proximidades, participar da criação de vídeos e de apresentações de slides com o material que produzimos." (Anne Carolyne)

"Foi firme a nossa participação. Fizemos uns vídeoas bem legais. Eu conheci várias pessoas pessoalmente e troquei mensagens com algumas no site." (Claudio Henrique)

"Várias escolas de Belém estavam participando da comunidade. Também tinha escolas de outros estados. Nós marcamos nossa presença." (Alvaro Henrique)

"Olhei os projetos das outras escolas, todos muito bem feitos. Acho que o nosso também está muito bom." (Edgar)

"Aprendi bastante sobre a Cabanagem e fiquei sabendo quem foi o David Miguel. Com o nosso projeto passamos esse conhecimento para outras pessoas." (José Allan)

"Me superei no projeto. Participei de vídeos, entrevistei pessoas, trabalhei em equipe e participei do educarede." (Reyvson Tony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário